Visitantes

contador de visitas gratis

6 de julho de 2012

Presente e Final de Semana...


Olá pessoal.
Aqui tudo OK e aí?
Passando rápidinho só para mostrar o lindo presente que ganhei da minha querida amiga Lena Lima do Blog EnKantos da Lena, cantinho lindo, (adoro o som dos passárinhos)... 
Pois bem, com a semana quente aqui em SC, sai para comprar algumas roupas do meu  baby e quando voltei no final da tarde, um pacote em cima da cama, fui louca abrir, era meu presente lindooooooo. 
Lena queria te dizer que amei a almofada, ela é lindaaaaa, amei também seu bilhete, o coração que é um mimo, e claro o enfeite com o Chimarrão desenhado, adoro RS. 



Tudo lindo mesmo amiga, Obrigada...

O Final de semana foi tranquilo, com a semana de calor, não deu pra ficar em casa, eu e uma amiga fomos ao parque Zoobotânico da cidade, que por sinal estava LOTADOOOOOO... Nunca vi tanta gente lá srsrs.

 

EU E O MEU BABY HEHE
MINHA AMIGA MARCIA, POR SINAL, ADOREI AS FOTOS, ACHO QUE VOU VIRAR FOTOGRAFA KK.

PRA FINALIZAR O PASSEI, UMA TAPIOCA DELICIOSA DE CHOCOLATE COM MORANGO...
Está foram apenas algumas fotos do Final de semana, postei meio atrasada, mas tá valendo hehe.
Queriamos subir até o Mirante da Cidade, mas está interditado desde 2010 para reformas, uma pena mesmo. 
Espero que todos aproveitem bem o Final de Semana.
Beijos ...


5 comentários:

  1. Lugar lindo esse amiga!
    amei esse barrigão... felicidades!
    que bom que gostou, ´é estranho ver o mimo do outro kado ...com carinho!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tere, as fotos ficaram lindas. Uau, tem certeza que é um baby só? kkkkkkkkkkkk
    Um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A semana tava muito queeeente! Achei lindo aquele enfeite com o chimarrão desenhado na frente, a almofada também é linda, é com franjas né?
    Achei lindos demais *-* Parabénsss. E vire fotógrafa KKKK'
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, não estou conseguindo acessar o seu blog :(

      Excluir
  4. Oi linda!
    Realmente as fotos ficaram linda vc leva o maior jeito.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir