Visitantes

contador de visitas gratis

12 de fevereiro de 2013

Novos Tempos...





Olá pessoas queridas.
Saudades de todos, não abandonei o blog não, é que ando cada vez mais sem tempo...
Passando para contar as novidades.
Minha mãe melhorou bastante, graças a Deus. Dia 15 ela começa as sessões de fisioterapia, vai vencer mais esse obstáculo.
Gustavo ta lindão, 5 meses, como esse mês de fevereiro não tem dia 29, vamos comemorar os 6 meses dele dia 1 de março.
Nem acredito que já passou tanto tempo gente, to de cara!!!




Daqui a algum tempo vou procurar uma creche pra deixar o Gustavo ( COM MUITA DOR NO CORAÇÃO), mas é necessário para “voltar” a vida normal, trabalhar, retomar os estudos talvez. Tava pensando em voltar a cursar administração, adoro muito, mas enquanto o momento certo não chega, vou cuidando do meu baby e fazendo minhas receitas.

Essa semana fiz um bolo de creme com chocolate, na verdade a receita é da minha mãe, ela ia falando e eu ia fazendo rsrsr, ficou uma delicia!




Arrumei um tempo para fazer a unha, “inventando moda” como diz minha mãe, ficou bonitinho né? 




Quero dar mudar algumas coisas aqui no blog, comecei pelo cabeçalho, fiz uma montagem de fotos com as coisas que eu adoro rsrsr.

É isso gente, espero aparecer mais por aqui.

Bjão a todos.

...


5 comentários:

  1. Oi Tere, que beleza, aos poucos tudo vai voltando ao normal. O sorissão do teu filho é a coisa mais linda. Felicidades para ti e toda a tua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Linda! Ahh, que saudades. Nossa, fico muito feliz em saber que sua mãe está bem, estou Orando muito por ela. Tudo vai ficar bem... tenha Fé. Ahhh, que lindeza está o Gú.... linda foto, mais que amei. O tempo passa, né? Deus abençoe seu filhote. Ahh, lindas suas unhas, mais que amei. É isso aí, tem que se cuidar!

    Amei o cabeçalho... ficou sua cara.

    Tenha uma ótima noite.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Sdd, ele ta lindo lindoooooooo.

    Deus os abençoe.

    bjokas duplas nas pontinhas do nariz de vcs dois =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida... Que bom encontrá-la no Vida & Plenitude...
    Fiquei contente com a recuperação da sua mãe... Que joia que seu nenê tá c 5 meses!
    Muitas novidades, hein, bolo/unhas... PARABÉNS!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Que lindo menino!
    Um forte abraço para vcs!
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir