Visitantes

contador de visitas gratis

19 de outubro de 2012

Descobrindo a maternidade a cada dia...



Olá pessoal.
Todos bem? Espero que sim.
Aqui os dias correm, daqui a pouco o meu filhote já completa 2 meses, pode isso?
Ele ta a cada dia mais esperto, dia 17 foi a 2º consulta com a pediatra, graças a Deus está tudo perfeito com o meu bebe, agora começam as vacinas e vitaminas até ele completar 2 anos.
Tão engraçado, quando fiz minha 1º ultrassonografia e eu fiquei sabendo que era um menino, fiquei meio triste, pois minha família queria demais uma menina, mas lá no fundo eu sabia que era um menino, na época fiz um post sobre isso... Eu queria uma menina, fiquei chateada durante uns dias, procurei algo sobre isso e confesso que a internet me ajudou bastante, encontrei mães que passavam pelo mesmo momento que eu, e varias delas disseram a mesma coisa, depois que o bebe nasce, você já não pensa em mais nada. Uma semana depois da ultra, tive um sangramento, fiquei tão desesperada, com muito medo de perde o meu bebe, que nada mais no mundo importava pra mim, não me importa se era menina ou menino, se ia nascer perfeito ou não, eu só queria o meu bebe comigo, graças a Deus o pior não aconteceu...
E sabe de uma coisa?
EU NASCI PRA SER MAE DE MENINO, hahahahhaha.
Eu não consigo imaginar se tivesse nascido uma menina (obvio que eu amaria do mesmo jeito), não consigo imaginar minha vida sem o Gustavo.
Então se alguma futura mamãe estiver lendo este texto, fique tranqüila porque todas as paranóias passam...
Hoje olho ele dormindo e sorrindo, é uma descoberta a cada dia.
Nunca pensei que a maternidade é tão difícil e tão gostosa ao mesmo tempo, a gente passa por muitas emoções, principalmente as primeiras horas após o parto, foi uma das partes mais difíceis pra mim. Por causa da cesariana, meu leite demorou pra descer, eu via o Gustavo chorando de fome e não conseguia amamentá-lo, eu chorei muito na maternidade, levava ele todo dia no banco de leite e a médica me explicou que meu leite demorou a descer por causa das anestesias que tomei (foram 6 ao total), por muitas vezes me senti uma inútil por não estar conseguindo amamentá-lo.
Felizmente está fase já acabou, com 1 mês e 20 dias de vida o Gustavo ta pesando 6kg e medindo 60cm, pode??? Vai dar grandão demais, que nem o pai rsrrrsrsr e virginiano que nem a mãe, mas todos dizem que ele é a minha cara e é mesmo!!!



 Ele não é lindo, ele é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOO DA MÃE!
Risonho, bardoso, manhoso, gostoso, ai ele é demais!!!

Ótima tarde pra todas vocês.
Abraços do Sul... 


6 comentários:

  1. Tere!!! Que coisa mais fofaaaa! Quero ele pra mim! Menina, acredita que parece meu Gustavo quando era pequeno? Ahh, ele é muito lindo! Deus abençoe viu! Tudo de bom, muita Paz, saúde e alegria pra você, para o Gú e tooda sua família.


    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Tere O gustavo tá um Gatão!
    Mulher como passa rapido, né?
    Julia tb já vai completar 2 meses!
    Oh querida, eu lembro que eu comentei esse post, em que vc tava trsite pq ia ter um menino... Sabia que isso ia passar antes mesmo que vc visse a carinha dele!!!
    Eh bom demais ser mae, né???
    kkkk
    As babonas!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é lindão! E aquele riso, que encanto!
    Uma tarde abençõada para vcs!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tere. Que mamãe coruja você se tornou hein! Também pudera o teu filho é lindo. E esse sorriso? Que os anjos iluminem vocês.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tere! Vim retribuir a visita e acabei conhecendo mais uma catarina blogueira, delícia! rsrsrs Moro pertinho de Criciúma, mais ao sul... Menina, que lindão é o seu Gustavo, muuuuuuuuuito fofo, gamei nele rsrsrsrs minha filha anda pedindo um irmão, se vë ele me deixa doida!!! Beijoka pra vc linda!

    ResponderExcluir