Visitantes

contador de visitas gratis

15 de agosto de 2011

Esmalte da Semana.

Boa noite pessoas.
Entrando e saindo de vários blogs que eu gosto de acompanhar, percebi que a paixão pelo mercado de esmaltes no Brasil está crescendo a cada dia mais.
Tem mulher ficando louca e eu não fico atras ahahhaha.
Eu e minha amada mãe, temos uma pequena coleção de esmaltes em casa, algo em torno de uns 60 esmaltes pelo menos, que a cada dia aumenta mais.
Por esse motivo acho legal fazer essa categoria aqui no blog e claro é sempre divertido trocar figurinhas com as amigas sobre o mundo da beleza.
Eu particularmente não gosto de ficar sem pintar as unhas, acho que só passar uma base na unha não adinta, e não consigo entender mulher que não gosta de usar esmalte, dificil né, mas pode acreditar que existe!
Uma onda que fez minha cabeça é a moda dos esmaltes "Craquelados", acho bem interessante o resultado e dá pra fazer várias combinações de cores. 
Fica ai as fotinhos que eu tirei das minhas unhas, espero que gostem, pois eu adorei!


Renda Tule da Risqué + Iceberg da Big Universo.
Depois passei um Top Coat (Esmalte Base,Incolor) por cima pois os esmaltes craquelados são foscos.



Tenham uma ótima semana.
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário