Visitantes

contador de visitas gratis

24 de agosto de 2011

Eu...



Eu sou sim a pessoa que some,
que surta, que vai embora,
que aparece do nada,
que fica porque quer,
que odeia a falta de oxigênio das obrigações,
que encurta uma conversa besta,
que estende um bom drama,
que diz o que ninguém espera e salva uma noite,
Que acha todo mundo meio feio...
meio bobo,
meio perdido,
meio sem alma,
meio de plástico,
meia bomba.
E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos... 



2 comentários:

  1. oi Tere... passando por aqui pararetribuir o carinho e ficando de vez, adorei seu blog e apartir de hoje sou sua seguidora e o colocasrei no meu blog tbm.... valeu pela visitinha e espero te ver por lá mais vezes...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, obrigada, tmb achei seu blog lindo, estou la seguindo, pode ter certeza, está lindo, bjão e obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir