Visitantes

contador de visitas gratis

9 de agosto de 2011

O video mais fofo dos últimos tempos.

Buenas...
Vim rapidinho falar de um video que achei no YouTube, achei a coisa mais linda, me apaixonei na hora. De ontem pra hoje me deu um momento de fofura na vida.
Confesso que nunca ouvi falar dessa banda de rock (Soulstripper). 
Então resolvi procurar informações sobre ela.
  A banda foi formada em 2005, em Piracicaba, interior de São Paulo. Simplismente adorei, não só pela música, mas pelo video ser simples e muito fofo, e nada apelativo. 
Enfim, apaixonei **


Site da banda: http://www.soulstripper.com.br/

Letra: Não trocaria um sorvete de flocos por você.

Você disse que me ama, pensa que engana o meu pobre coração.
Tá saindo com um banana com saudade da minha cama, esperando o meu perdão.
uuuh
Fica dizendo que me quer mas prefere um mané apaixonado por você.
Tatuagem com meu nome ainda tem meu telefone.
Assim não vai me esquecer.
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você! Ie
Você ficava só de meia, eu te chamava de sereia, parecia tão legal.
Um casal apaixonado fica mesmo transtornado, é uma coisa tão normal.
uuuh
Eu tirava sua blusa, você minha bermuda e falava de amor.
Me chamava de canalha, destruía minha guitarra e dizia acabou...
Por isso eu não... Trocaria um sorvete de flocos por você. Ie.




aiai , inté, beijos.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii Tere
    Seguiindo vc por aqui tbm
    Ameii seu blog
    Bjoos :D

    ResponderExcluir
  2. Flor, seja muito bem-vinda.
    Que bom que tú gostou, fico muito feliz!
    Beijos :D

    ResponderExcluir