Visitantes

contador de visitas gratis

14 de outubro de 2011

10 Coisas que eu amo ... Em 10 imagens.




Olá pessoal.
A querida da Nina , Blog  Nina Barroso me indicou para este Meme.

Adorei a tag: Mostrar em imagens 10 coisas que amo.

Regras:  
Colar o Meme na postagem.
Colocar o link de quem te enviou.
Postar 10 fotos das coisas que mais ama.
E passar para blogs amigos.


1) Familía.

Minha familía, amo demais, acho que ninguém no mundo consegue ser feliz sem ter a familía por perto, apoiando, dando força, é importante na minha vida.

2) Amigos.


"Os amigos são os irmãos que a gente não pode escolher". Dou muito valor as minhas amizades, não tenho muitos amigos, (nem faço questão) mas os poucos que tenho sei que são verdadeiros! 

3) Cavalos.


Se tem um animal que eu sou extremamente apaixonada é cavalo, não sei é um animal que me fascina, um ser que passa a imagem de orgulho e doçura ao mesmo tempo!
Amo demais. (imagem enviada por um amigo muito querido, Mauricio Medeiros)

4) Santa Catarina!


Amo minha terra, minha gente, nossas tradições. 
Amo o clima frio do nosso Sul, amo as praias maravilhosas do nosso litoral e minha cidade (Joinville) Terra das Flores, principes e princesas. Meu Estado é maravilhoso. 

5) Rodeios.


Amo rodeio, com certeza muitas pessoas fazem cara feia quando o assunto é esse! Mas cada um tem sua opinião, suas tradições e seus costumes. Amo a festa, os bailes, tudo. Sempre frequento e meu Estado tem forte tradição no ramo. 
Obs: Os Nossos rodeios aqui no Sul  é Rodeio Crioulo, não é quem nem os de Barretos, Americana que são mais "americanizados", aqui não tem montaria em touros e etc...
Enfim , tem muita gente do contra, levantam a bandeira de vários grupos ambientalistas, mas que no fundo nem sabem nada do assunto, até ofendem o pessoal que participa e frequenta os rodeios, mas acho que cada um tem que rever seus conceitos e principalmente, saber do assunto antes de falarem algo.

6) Fazendas.

Amo fazendas, sítios, mato, fazer fogueira e tocar violão haha. 
Simplesmente amo sentar e ouvir os "causos" antigos. Acho lindas as fazendas centenárias. 

7) Flores 


Amo minhas flores, meu jardim, minhas plantas.
Elas me transmitem uma paz, uma beleza em cada detalhe, cada florzinha que nasci aqui no jardim eu já vou registrando pro meu albúm, um dos meus planos para o futuro é justamente me especializar na área de paisagismo. Colocar esse amor em prática! 

8) Viajar


Amo botar o pé na estrada, amo viajar, conhecer lugares novos. 
Prefiro viajar do que ficar de balada em balada, muitooo melhor. 
Dá aquela sensação de liberdade né? Bom demais!



9)  Gatos.


Amooo esse serzinhos hahaha, existe coisinhas mais fofas?
Dá vontade de levar tudo pra casa. Fico horrorizada com os casos de maltratos á animais, é desumano e covarde. 
Gatos são companheiros fiéis, porém de personalidade forte. Amo.


10) Café.


Vamos fazer um 3 em 1 rsrs.
Amo café e as receitas feitas com ele.
Café quente, gelado, capuccino, com chocolate.
Enfim amo!

** Enfim gente são tantas as coisas que amo, amo dia de chuva, amo cozinhar também, mas já que a lista eram de apenas 10 coisas, vamos deixar pra uma outra oportunidade, hahaha.  

Passo para os memigos:


 Adorei a tag, espero que gostem. 

8 comentários:

  1. \o/ Tenha um lindo fds!

    Logo entrarei na brincadeira!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, flores ninguém duvida que tu ama ne, nem cavalos hahahaahhaha, não pode ver um que enlouqueçe hahahahaha.
    Saudade de SC, da minha Blumenau, em festa da oktober e eu aqui ahhaahaaha.
    bjão amiga.

    ResponderExcluir
  3. Grillo, tenha um lindo fds também!

    Kamila, sim tá a maior festa, o pessoal tá se mandando pra Blumenau hahaha.

    beijos. :*

    ResponderExcluir
  4. Sulista, aí sim!!!
    Amamos o nosso Sul, hahahaa, mas tmb amo SP, to morando aqui.
    Passando pra te dar boa noite, o blog ta show gúria.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii There tudo bem ? adorei sua brincadeira muito legal as imagens bjos e um bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  6. Compartilho de algumas das tuas escolhas.beijinho

    ResponderExcluir