Visitantes

contador de visitas gratis

17 de outubro de 2011

Dove Damage Therapy.


Creme de tratamento Dove 7 dias infalíveis – Proteção térmica.

Produto que uso a pouco tempo, +ou- 1 mês por aí.
Como faço muita escova nos meus cabelos e aqui no sul o inverno foi muito forte, mesmo! Por esse motivo não tinha como sair do banho e ficar com o cabelo úmido, ou seja, secador todo dia, com isso o cabelo não agüenta, usava protetores térmicos, dava uma suavizada, mas detona do mesmo jeito.
Então entrando em vários blogs, buscando algum creme de tratamento bom, achei o Dove 7 dias infalíveis. Vi que bastante meninas gostaram e recomendaram, eu comprei, afinal fazia anos, MESMO que não usava nenhum produto da dove.

Descrição do produto: Possui fórmula com micro-aqua serum e ajuda na reposição de componentes essenciais para reparar os fios danificados pelo calor do secador e da chapinha, deixando seus cabelos revitalizados e protegidos por 7 dias. 
Protege os cabelos dos danos causados pelo excesso do calor de seu secador.

O que achei: Gostei muito do resultado, fiz todos os procedimentos que estava na embalagem, deixei nos cabelos por +ou- uns 40 minutos, lavei e já senti a diferença, o cabelo ficou muito macio, soltinho mesmo, com cheiro suave.
Adorei o resultado e recomendo.

Como usar: Lave bem os cabelos com shampoo de sua preferência, seque com uma toalha e aplique o creme de tratamento Dove, coloque uma touca (de preferência laminada) e deixe por 40 minutos, depois é só enxaguar.

Preço: 12,90




Um comentário:

  1. Eu também faço muita escova e tenho progressiva.
    Minha cabelereira me indicou esse creme, uso e tmb recomendo. :D

    ResponderExcluir