Visitantes

contador de visitas gratis

25 de outubro de 2011

Renew Clinical Esfoliante.


Hoje vou falar um pouquinho de um produto da Avon para cuidados com o rosto que uso já faz um tempinho. Não é um lançamento, mas não custa falar um pouquinho dele né gente?
O  Renew Clinical - Microesfoliante Facial é um esfoliante com microcristais de dióxido de alumínio, com  ingredientes  usados em procedimentos clínicos de microdermoabrasão para renovar a pele.


Descrição do produto: oferece uma microesfoliação intensa na pele, capaz de remover a camada mais superficial e permitir que se revele uma pele mais jovem e radiante. Instantaneamente remove as células mortas e proporciona frescor e vitalidade á pele.


O que achei: Esse esfoliante tava jogado na gaveta a algum tempo, não usava mesmo por pensar que não faria diferença na minha pele, até que um dia, percebendo que minha pele tava muito oleosa, resolvi testar... Adorei!!!
Deixou minha pele com aquele ar saudável mesmo, ele retira toda a oleosidade, deixa a pele sequinha (sem ressecar o que é mais importante) , uso principalmente na zona “T” do rosto, ajuda também com aqueles malditos cravinhos na região do nariz.
Por fazer uma esfoliação suave, uso 2 vezes por semana, da aquela sensação de limpeza profunda, sinto minha pele respirando melhor, gosto de usa-lo também antes de fazer a maquiagem, ela dura mais na pele e fica mais bonita.


Como usar: Em rosto úmido, com movimentos circulares (suaves) por 1/2min, de 2 a 3 vezes  por semana com intervalo de dois dias entre cada aplicação.



Super recomendo!
Preço: R$: 16,90




2 comentários: