Visitantes

contador de visitas gratis

7 de julho de 2011

Bem-Vindos...



Prazer, meu nome é Tere Marcellino.
Nasci em Joinville-SC, amo minha cidade.
Adoro escrever, conhecer e inventar idéias. 
Esse vai ser o meu canto apartir de hoje... 
Fiz o blog não na intenção de divulgar alguma coisa, apenas para expressar minha ideias.
Adoro ler, escrever e sempre acompanho alguns blogs já a algum tempo, por esse motivo resolvi criar um pra mim.
Na verdade esse é meu segundo blog, o primeiro blog que fiz já tem quase 1 ano, e consegui mais de 1.000 seguidores, sei que isso não é nada de mais, mas hoje em dia encontrar pessoas que gostam de escrever e compartilhar poesias é muito dificil de encontrar.
Meu outro blog é no MEME DO YAHOO. 
Não é um blog conhecido por muitas pessoas, quando eu comento alguns ainda falam: 
" Meme, o que é isso? "
Enfim, la é mais um espacinho meu. Esse é o blog: http://meme.yahoo.com/tereshine/originals/
Só que é um blog mais "fechado" e para participar dele tem que criar uma conta lá, postar e repostar. Mas nada impede de entrar lá e dar uma olhada no que o povo posta.
Esse aqui já é um blog mais aberto, onde todos podem partipar também, independente de ter um blog ou não.
Não tenho nenhum assunto especifico para tratar nesse blog aqui, mas gosto de postar de tudo um pouco, desde coisas sobre o que acontecem aqui pela minha cidade, até culinária, passeios, beleza e poesias também. 
É isso gente, espero que gostem do meu novo cantinho. 
Obrigada á todos que seguem e que comentam.
Buenas e  Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário