Visitantes

contador de visitas gratis

19 de setembro de 2011

Meu aniversário ( Agradecimentos)


Olá amigos.
Hoje dia 19/09/2011 é um dia especial pra mim, meu aniversario, 23 primaveras!
Queria muito agradecer há todos os amigos e familiares que me mandaram os votos de felicidades, tanto pessoalmente, por telefone, nas redes sociais (orkut, twitter, facebook) principalmente aos amigos do Blog do Meme do Yahoo, os meus memigos que aprendi a amar e respeitar mesmo sem conhecê-los.
Fiquei muitooooo feliz com a demonstração de carinho que recebi ao longo do dia, amigos que dedicaram posts ao meu aniversario, foi um grande presente pra mim, realmente não esperava.
Minha mãe até perguntou o porque eu tava tão risonha hoje em frente ao computador, fiquei super feliz mesmo, a cada um que me mandou um recadinho super carinhoso.
Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais distantes e agradeço por estar cercada, pelo menos me sinto cercada de pessoas que são do bem e o blog do Meme, é meu xodó. 
Daqui a pouco completo 1 ano de Meme, mês que vem já, meu neném ta crescendo ahahhahhaha.

Que Deus abençõe a todos.
Enfim queria deixar meu agradecimento de coração aos memigos que postaram mensagens lindas, super carinhosas sobre meu aniversário, fica o link de cada memigo.
Se eu esqueci de alguém, perdão!!!
Amei todos e nunca vou esquecer...

Memigos queridos.






Poetisa Amorosa:http://meme.yahoo.com/poetisatatalove/p/ZCmMU5k/


Amei todos! 



Um comentário: