Visitantes

contador de visitas gratis

5 de setembro de 2011

Unhas mais resistentes.

Olhando essa foto, vocês vão me perguntar: Que meleca é essa?



Então gente, há muito tempo eu estou procurando uma solução para fortalecer as minhas unhas, elas sempre foram grandes, desde quando eu era novinha, mas sempre foram finas também, por causa disso, quebra e lasca com uma facilidade absurda, as vezes não consigo ficar uma semana sem quebrar ou lascar uma unha.
Já usei varios produtos para fortalecimento de unhas.
Linha de tratamento da Colorama, Risqué, da Avon, até um tal de "Casco de Cavalo", uma linha que fortalece as unhas. 
Porém... Não adiantou, infelismente! 
Minhas unhas continuavam dando trabalho.
Resolvi pesquisar na internet mesmo e achei um video e vários blogs também falando sobre uma receitinha caseira para fortalecimento das unhas, (vou postar o video aqui)
Vi que a receita teve muitos comentários positivos e fui lá eu testar.

Como mostra no video, utilizei:

_ 1 esmalte base, fortalecedor de unhas da Colorama (pode ser de outra marca)
_ 15 cravos da Índia (encontrado em qualquer mercado)
_ 1 dente de alho picado.
_Casca de ovo (higienizado adequadamente e quebrado em pequenos pedaços)

Enfim, fiz tudo e coloquei dentro da base.

Minha Opinião: 
Quando vi o video, na verdade achei que não funcionava, que era pura perda de tempo, (sou muito descrente as vezes), mas como já tinha tentado várias linhas de tratamento que não deram resultado, resolvi testar.
Ápos fazer essa mistureba toda, deixei a base descansar por 2 dias.
Fiz a unha normal e passei a base e depois de umas 3 horas +ou- senti uma leve diferença sim, a ponta da unha tava realmente mais dura, já faz 4 dias que nenhuma unha lascou ou quebrou, até o momento ta dando certo, gostei do resultado.
Vamos ver se daqui 2 semanas elas ainda vão estar assim.
Mas enfim gostei do resultado, o único ponto negativo é o cheiro do alho que fica um pouquinho na mão, mas depois de algumas horinhas ele sai, tranquilo.

Quem quiser aprender a dica tá aqui nesse video, beijos! 




Beijos.

2 comentários:

  1. essa foi a melhor das dica...eu sofro com as minhas, que são super finas e quebram sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, já não sei mais o que faço, as minhas quebram muito fácil, ai agora to fazendo esse teste, vai que funciona, srsrrs.

    ResponderExcluir