Visitantes

contador de visitas gratis

24 de setembro de 2011

Primavera Chegou!!!


Primavera chega, entre alvas nuvens e anil
Sinto o perfume adentrar ao meu interior
Descubra o céu de onde quiser
Não é que sinto uma imensa tranquilidade?

Piso no chão de manhã ao começar o dia
Percebo outro clima... será que é outra terra?
Percebo que sim, pois tudo está sorrindo,
e ainda bem que me contagiou!

Espero voltar e ainda ver o majestoso ir dormir
Pois o seu brilho me parece não sumir
Mesmo assim, caso não dê
Outros dias de primavera eu sei que vou viver.
( autor desconhecido)

AMO PRIMAVERA, AMO MINHA FLORES.
(AS FLORES NA FOTO SÃO TODAS DO MEU JARDIM).

Ao longo de toda a primavera (que começou ontem, dia 23/09), vou postar fotos do meu jardim, deixar o blog mais colorido e perfumado com elas haahha.
Bom final de semana a todos os amigos.


.:ﻶﻉﻶﻉ:.  .:ﻶﻉﻶﻉ:. .:ﻶﻉﻶﻉ:.  .:ﻶﻉﻶﻉ:. .:ﻶﻉﻶﻉ:.  .:ﻶﻉﻶﻉ:. .:ﻶﻉﻶﻉ:.  .:ﻶﻉﻶﻉ:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário