Visitantes

contador de visitas gratis

23 de setembro de 2011

Selo- Esse blog passa uma ótima idéia.




Gente que legal! Ganhei meu primeiro selo no blog, adorei,
Na verdade nem sei como funciona esse negocio de selo nos blogs, mas gostei muitoooo de receber, adorei esse carinho.
Ganhei da queridíssima Nina do blog:
http://ninabarroso.blogspot.com/ ( Dá uma olhadinha lá, é lindo)


Regrinhas:
-   Postar o selo em seu blog;
-  Citar o blog de quem te indicou;
-  Indicar para os blogs preferidos de vocês!

Selo postado.
Ganhei da Nina.
Meus Blogs Preferidos: 

Depois da tempestade   (da minha queridissima Ane Gaúcha)  

Recanto da laranjeira  (da lindona da Vanessa)  

Traquinagens do Grillo (do querido do Ozias)


Blog Júh Doce Mel  (lindona, super querida)

Jany Pequetita (queridona demaissss)

Minha triste imperfeição  ( Lindissimo blog da Mariah Kelly)

Totalmente Exagerada!  (To viciada em esmaltes haha)

Na hora do Amargo  (Mostra nossa cultura Gaúcha pro mundo, eu como sigo a tradição, recomendo! ) 


Portal de Rodeios (mostra os rodeios crioulos de SC e RS, adoro!) 

Blogueiras Unidas  (to sempre lá)

Flores Maquiadas.  ( lindo blog, altas dicas da Elaine Bandeira, olho sempre)




Esses são alguns dos blogs que eu mais frequento e recomendo, adoro.
 




9 comentários:

  1. Oiiii THERE obrigada pelo selo é lindo demais bjinhos bom fim de semana ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tere, sempre venho aqui te ver, bjão amiga, adoro vc xirua, bj.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho =) seu blog merece, beijos e obrigada pela visita linda.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! fiquei muito feliz quando ganhei o meu também! parece um reconhecimento do nosso esforço né?

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lindo blog!

    Adorei a indicação do selinho!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Tere...parabens pelo selo...realmente ele tem tudo a ver com seu blog...adorei..
    Já estou te seguindo,sou das blogueiras unidas (773) e espero uma visita sua tb.
    bjus querida!!

    http://crisba1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho e muito obrigada por ter me indicado!!! Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos pelo carinho, realmente o primeiro selo a gente nunca esquece hahahha.
    beijos a todos e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Tereeee...parabéns pelo selinho!!!
    Que alegria estar entre seus blogs preferidos!!!!! \o/
    Obrigada flor, pelo carinho!!!
    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir